Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

1 de janeiro de 2008

Another Version of the Truth [Y34RZ3R0]

Foi um ano de altos e baixos. Isso é vago, porque todo ano querendo ou não é assim. O meu ano foi o contrário do seu, enquanto você perdia eu ganhava, e enquanto você ganhou nesse fim, eu perdi.

Um começo imprevisível combina com o final. Queria lembrar mais do começo do ano, parece ter sido tão distante... Lembro do João Hélio. Isso vai ficar mais um tempo comigo. Foi um ano de acidentes e incidentes. Enquanto um avião matava um monte de gente, eu me matava sozinho num muro, numa árvore, em agulhas e no que estivesse na frente. Não pareceu funcionar pra mim e cá estou, "intacto".

Eu também fico sem ter o que dizer por não lembrar de quase nada. E esquecer é bom [Cabe aqui uma frase muito boa, de algum filósofo, sobre esquecimento. Pena que eu também esqueci. Nessas horas, esquecer não é tão bom]. Foi um ano de engolir seco, de se controlar, de apartar os desamparados e ser um deles nas horas vagas. Foi crescimento. Pessoas que nunca tinha visto chorar, cá estavam me molhando os ombros. Pessoas que nunca haviam me visto chorar...


Conheci muita gente diferente, muita coisa que eu não achei que fosse fazer parte ou ver ou sei lá. Fiz amigos! É cedo pra falar, mas eles foram meu segundo semestre. Também continuo com a minha garota, que foi meu ano inteiro. Perdi muito esse ano, mas acho que ganhei mais. Eu sinto raiva de todo ano que acaba porque ele nunca acaba bem. E sinto raiva porque se eu o aproveitei bastante, não deveria ter acabado. 08, eu quero vingança. =)

4 comentários:

Yuri Kiddo disse...

opa! primeiro post do ano!! tudo bem que hoje é dia 6 né?! Mas escrevi no dia 01 e vai ficar assim mesmo.

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

"Também continuo com a minha garota, que foi meu ano inteiro"

sua garota lhe agradece pelo ano todo e pelos quatro meses também...
lhe agradeço pela vida e pela não morte também.
2008 é seu ano 21 no dia 21...ainda lembro da frase que ouvi em 2006 e espero que ela não seja real.
obrigada por ser minha família, me orgulho dela!

=**

Alice disse...

vingança contra quem??