Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

12 de janeiro de 2008

Desejo & Desespero

Eu não tenho sexo, porque tenho todos que quiser. Moro na periferia dos pensamentos e no centro do coração. Caprichos, sangue, carne, ossos e pele... Disso é feito o homem. Eu sou muito mais. Sou aquilo que faz caminhar cada passo, que impulsiona a vida e torna o ser-humano um escravo oco. Sou a fome depois do almoço.

Não há imagem que me descreva, porque não há perfeição que me alcance. Minha imagem é o mesmo que o amor, e você talanteia exatamente tudo que eu sou. Meu perfume é o colo de sua mãe, minha saliva é o néctar divino. O prazer de cada dor.

Domino quem eu quiser, o que quiser, pois não há criatura viva que eu não esteja presente com minhas duas sombras. Então sorrio, mas brevemente porque meu sorriso são lampejos do primeiro raio de sol da manhã. E com meus olhos tão aguçados quanto vinho eu te domino, e nunca morro antes. Pois morrerás primeiro desejando sempre outro momento. Sempre me querendo.

"Seres humanos são criaturas de Desejo. Eles se torcem e dobram como eu exijo. Se pensasse de outra forma, eu entraria em colapso, como Delírio."

Este é o Desejo. Tudo o que você sempre quis. Quem quer que seja você. O que quer que seja você. Tudo. E como é de saber, Desejo é irmã(o) gêmea(o) de Desespero, que grita através de piadas, e chora por dentro de cada risada.

Um comentário:

Anônimo disse...

hehe e eu sempre disse...
ela me lembra vc!

=*