Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

22 de janeiro de 2008

Maus ares

Há uma época na vida de toda mulher na qual o mundo se torna um complexo ridículo. Agora, estou achando o ar ridículo. Simples assim, o ar. O ar entre a gente, o ar que separa a gente, o que te impede de ouvir minhas palavras e sussurros. São tristes ares.
.
O estalar das teclas estão novamente me irritando. Estou agressiva com o téc téc das malditas que nada teclam direito... intensas dedadas, pauladas de raiva no teclado que parece tão macio, mas evita minhas letras.
.
Dias e dias de maus ares deste lado do fuso, aqui já faltam menos dias, mas aí tem um a mais... ainda.
.
E não, tclado maldito!!! Meis alaras nã vão bastardes vez, que ódio! Vê se pode uma coa dessas? Dá pra entende? Sou sbotada e ludibriada pelo telcad madito... sempre disse que a tecnologia não está sepre ao nosso favor... clro q antes ter meias palabrs a serem lidas do que os are d silêncio.
***
A vida está a me ludibriar.

3 comentários:

Milla disse...

Como toda tecnologia o teclado faz por onde ter vida própria e não seguir nossos comandos.

Acho que somos seres tecnológicos de certa fora sabe? Porque nem sempre fazemos o que julgamos racional e nem cumprimos o que prometemos, assim como a tecnologia que promete melhorar nossa vida e nos atrapalha por vezes.

E se a vida nos ludibria, imagine o que não fazemos com nós mesmos.

Gostei muito.
Beijo

Yuri Kiddo disse...

otmo text ice!!1
Voc está muito ciativa ultimaente.

Fernanda disse...

LUDIBRIAR!!!!!!
Já sei de onde vc ouviu essa palavra =P