Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

3 de maio de 2008

Desiguais


prenda a respiração e me acorde
finja que não gosta de mim
você disse "pra sempre"
que sempre seria assim
você disse
o pra sempre teve fim

já faz tanto tempo
que diferença faz
seus olhos sempre atentos,
desiguais
sua boca me atacando sedenta
tudo se move em câmera lenta
e se eu disser
que não te pertenço mais

unhas café em pele sulfite
marcam minha carne triste
do jeito que eu sempre quis
unhas café em pele sulfite
marcam minha carne triste
me fazendo um pouco mais feliz

você sempre precisou de atenção,
só pra dizer que não

eu não te quero mais
não te quero mais
te quero mais,
te quero mais
somos tão iguais

eu te quero mais
mas somos desiguais



-

2 comentários:

Milla disse...

Qual a graça de querer o que é igual a nós?

Alice disse...

Faça como o Nando Reis e faça os outros cantarem suas músicas