Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

27 de maio de 2008

Exit Music (For a Film)

Tarde Demais


Enquanto o céu se misturava com o chão
Lembrei do meu último amor
Os estragos desfaziam meu coração
A noite se liquefazia sem cor
Você estava ao meu lado
Mas não foi minha culpa
(Me perdoe)

A paz eterna que eu não quero
Eu sei que você vai voltar
Então seremos um só
Assim espero

Eu acordei de meu sono
Mas já era tarde demais

Nenhum comentário: