Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

17 de maio de 2008

o-9 [nota:]


Pílulas coloridas caem do céu. "Ihhh, tá chovendo, não esquece o guarda-chuva". Nunca simpatizei com guarda-chuvas, saio de boca aberta encarando as nuvens, elas são o mapa dos tolos. Ruas vazias e vento gelado. Algo tira minha atenção e quase beijo um poste, mas agora nem lembro mais o que era. Hoje não teve gato cruzando meu caminho, tampouco algo para pincelar. O céu tá cinza e cheio de pontos coloridos desabando do paraíso. Me sinto aconchegante em tudo isso. Mesmo assim, me falta ar.


Meu peito acordou dolorido, culpa da minha cabeça. Não dormi direito pensando em tudo, tentando não pensar em nada, a não ser na voz rouca cantando All is Loneliness pra mim. Tudo se desfez na chuva que me trancava em casa, que evitei tomar por tanto tempo, mas que me fazia livre. O elevador quebrado, a máquina de café igualmente a me ignorar, quebrada. Mas hoje foi diferente. Não teve gatos e achei minha corrente da sorte. Hoje foi diferente porque saí juntando os cacos e colando um a um numa carta.

Nenhum comentário: