Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

3 de maio de 2009

Independence day happened the last time I saw Richard

Eu me tranquei no meu quarto (duas-portas-um-casaco-e-uma-almofada) para chorar, alto. Passei cinco dias tendo que prender isso, essa dor, esse desespero de incapacidade e perdição. Estou perdida. Nada do que faço surge efeito, nada rebate, nada bate. E eu escrevo sempre as mesmas merdas, dos mesmos jeitos, sem efeitos. Se você é efeito sem causa, sou causa em efeito. Sou a mariposa nas últimas, debatendo-se num canto obscuro da sala, envolvendo-me nos novelos de pó acumulados no esquecimento. E me debato e debato e me machuco sem sair do lugar. Sem mais vôo a alçar. Um pássaro com ambas as asas partidas. E dói tanto.

Nada do que tento me tira da beira do esquecimento.

Às vezes sinto que este lugar não é meu.

Gosto tanto de dar vida às lágrimas e deixá-las salgar meu rosto inchado.

ps. "It's gonna happen soon but not today", "Only a dark cocoon before I get my gorgeous wings and I fly away... only a phase, these dark cafe days".

3 comentários:

Tiso disse...

"O que você ta ouvindo aí?"
"O XO de ponta a ponta."
"De novo? Você não cansa? Me passa isso daí."
"Desencana, eu não trouxe cd que tem o Blue, dessa vez, hoje eu vou monopolizar esse troço, se for para a gente não conversar, eu prefiro que seja eu a ouvir alguma coisa."
...
Aconteceu comigo faz uns anos, sério, que bizarrice.

Tiso disse...

A faixa, em questão para mim, não era Independence Day, que para mim destoa do disco inteiro. Para ela era Last Time I Saw Richard. Nem posso mais ouvir nada do Blue.

Alice disse...

Independence Day, de fato, destoa. The Last Time I Saw Richard é a música, que para mim, define Joni.

Uma pena que as músicas se tornam trilhas sonoras tão marcantes. Uma maravilha! Isso é uma maravilha.

Queria ter uma trilha para cada instante.

Dê outra chance a Blue.