O que aconteceu depois da tempestade? Estão todos bem? A música aumenta tomando as vozes e gritos do ambiente. A devastação é constante, uma após a outra. O que foi que aconteceu dessa vez?, todos se perguntam sem se ouvir. Estava tudo indo bem... Tenso. Parece que foi uma tensão no sistema.
Ele andava entre os destroços de sua vida. Caminhos de escombros sem saída. Sem ter onde ir, vagou por dias e dias. Sem ter quem encontrar, encontrou a todos. Sem esperanças, não esperou por ninguém. Pensou estar indo embora, mas só caminhava perdido no labirinto. Sem dizer adeus, ele já não estava mais lá.
Um copo de ácido pode ser vulgar, mas é só o que pode alimentar seu espírito. Nada há para se perder. Tampouco há motivos para correr. Faminto, bebeu todo o líquido, e o copo de vidro, mastigou insatisfeito. Não havia mais jeito. Não sentia mais nada batendo em seu peito.
Num canto escuro, chorou escondido suas últimas lágrimas vivas. Sem conseguir encontrar o fim, sem poder viver grandes histórias, sem poder dizer amores... Às vezes é preciso morrer sem que ninguém saiba.
Um comentário:
"Às vezes é preciso morrer sem que ninguém saiba."
é...e matar aquilo que insiste em viver em vc, que ninguém sabe a não ser vc
sabia que muitaz pessoas curam azia tomando limão? é um pouco disso, se tá ácido, deixa mais ainda. pode curar ou matar, mas deve acabar ;)
ok...viajei, né? nem ligo.
gostei.
=*
Postar um comentário