Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

16 de fevereiro de 2006

Primeiras impressões

"Não é uma peça de propaganda" uma ova! Nunca Batman combateria uma ameaça assim tão possível e real como Bin Laden... principalmente porque ele é real.
Não conheço o gibi e as histórias, mas o patriotismo americano já era descarado, como ou sem personagens reais. Um absurdo incluir isso no gibi e nas histórias, que supostamente deveriam ser fantasiosas, criativas e avessas à nossa realidade. Afinal, quando que um mortal como Batman conseguiria escapar tantas vezes da morte, usando colant e uma capa, além de um garoto prodígio a tira colo?

***

Primeiras impressões são intrigantes. Nem sempre são verdadeiras, pelo menos nunca foram pra mim. Felizmente nunca me baseei nelas para decidir se ou não conheço a pessoa.
Através de uma foto, já me acharam Barbie... coisa que claramente não sou, certo?!?! Já me acharam metida, esnobe, criança.
Mas será que elas nos dizem algo? Ou será que devemos, pelo menos eu, suprimir o primeiro instinto quando conhecemos alguém novo? E caso eu elimine esse "instinto", não estarei eu eliminando uma característica que me torna humana e animal (o instinto)?
Qual foi sua primeira impressão sobre mim?

3 comentários:

Anônimo disse...

Enton Alice, a primeira vez que eu percebi a sua presença, vc estava sendo enterrada no lixo por Rufus o lenhador... Acho que isso me condiciona a dizer que tive uma boa impressão de vc do tipo "uma pessoa alegre" (não fosse assim vc naum deixaria o lenhador fazer aquelas sacanagens (hum...) com vc ahahaha

E poxa, Batman combatendo Bin Laden eh meio ruim... Eu gosto do Batman, na verdade, mais por causa dos inimigos que são realmente profundos. Coringa, Pinguim, Mr. Freeze, Duas Caras, Espantalho... BIN LADEN????

Yuri Kiddo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Yuri Kiddo disse...

Primeira Impressão é o Caralho!


E ontem uma mina da minha sala conversou 5 minutos comigo e se surpreendeu. Disse que pela primeira impressão ela não dava nada pra mim, me achava o mais vazio. Dei risada. [imagina o que eu fiquei pensando né]