Quando cheguei, estava tudo maior. O banheiro ecoava o vazio, e nas estantes, só mais espaço para o pó. Para mais silêncio. O guarda-roupa só guarda o cheiro do exílio. Os "meus" filmes fizeram as malas. A garagem não espera mais um carro, e sua cama, está sempre arrumada. Ninguém vai voltar pra casa, toda a comida vai estragar. Opa, peraí. Estragou.
O silêncio é algo frágil. Ela também, e dizia estar em pedaços. As coisas mudaram, ela que nunca havia aceitado meus abraços, não soltava. Eu que nunca havia chorado por ela, lá estava. É horrível quando a culpa não é minha. O telefone tocou a tarde inteira, eu simplesmente não sabia o que dizer. Então não disse nada. Não era minha hora. Não era hora. Ouvi pacientemente os mesmos consolos.
Quando as coisas ruins acontecem sem que eu seja o causador, é pior. Eu não sei direito qual a minha intenção desse texto. Talvez seja nenhuma. Eu só preciso escrever enquanto tudo acontece.
How can I cry over someone I never loved?
4 comentários:
eu só preciso te ouvir enquanto tudo acontece
and we can cry over many things, anything
eu só preciso te ouvir enquanto tudo acontece (2)
Espero que vc esteja bem, Yu.
You cry because you fell you can´t change it.
beijos
Quando as coisas ruins acontecem sem que eu seja o causador, é pior. ²
I agree.
You cry because you fell you can´t change it.²
É mais fácil ser causador de algo, porque mesmo causando as rédeas são suas.
Do contrário vc apenas observa passivamente, nada depende de vc. Nem a tristeza alheia. Muitas vezes é melhor ser o motivo do que não saber o que fazer o que está acontecendo ao redor.
Take care.
Beijo
Postar um comentário