Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

21 de abril de 2009

7UD0 é Z3R0.txt

Assisto ao meu último pôr-do-sol
Porque hoje eu vou me afogar
Em vidros de perfume, veneno e formol

Eu sou uma criança paralítica
Que quer explodir de energia
Eu sou a dor contida num lá menor
Sou Tetsuo do Akira
Incontrolável como o fogo sem dó
Sou, sou, sou e só

Hoje faço minhas últimas despedidas
Achei que isso um dia ia passar
Tudo é zero
E só o que passou foi minha vida

Zero é puro, é o começo
Minha contagem é regressiva

Viva, viva,
Minha contagem é regressiva

Tudo é zero
Tudo é neutro e escasso
Eu tento e procuro mas eu nunca acho

Zero de um mais um ano que se foi. Minha nota inocente, achando a vida inteira que mudaria alguém. Não mudei nem a mim mesmo, imagine tanta gente? E que mal tem em ser zero, ser ninguém? Vivi o suficiente, tá bom já, já tá bom. Mais uma tentativa fracassada de não ser um fracassado. Em vão. Que tudo acabe em zero então, já passou da hora. Que tudo acabe agora!

Contagem regressiva
Contagem agressiva
Viva Viva Viva
Até o Z3R0

E se a vida lhe insistir, revide. (Re)vida.

Nenhum comentário: