Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

9 de abril de 2009

Horses in My Dreams

Encontrei. Allan estava febril. Embaixo das cobertas. Febril embaixo das cobertas foi onde encontrei Allan. Em seu quarto, sozinho, sorrindo. Olhos fechados. Allan estava sorrindo febril e sozinho em seu quarto. Foi quando eu o encontrei. Olhos fechados.

Não bati na porta, fui entrando. Encontrei. Sintetizadores faziam uma música hipnotizante. Foi onde encontrei Allan, embaixo das cobertas com uma música eletrônica febril, agonizante. Hipnotizante, quero dizer. Sonhava com cavalos, porque podia ouvir o galopar. Allan sorria. Não bati a porta. Já não estava mais sozinho. Foi quando eu o encontrei.

Allan tremia em gozo. Em seu quarto, sozinho, sorrindo, sintetizado. Não abriu seus olhos. Sonhava com cavalos e música eletrônica hipnótica. Pude ouvi-los relinchando. Seu amor indo embora com os cavalos... De olhos fechados nem me viu. Allan estava febril embaixo das cobertas.

Tive pena por estar preso em sonhos, sonhando a liberdade. Tive pena por estar livre em sonhos, enquanto eu estava preso em realidade. Gozava inocentemente. Quis compartilhar o sonho. Fui entrando. Hipnotizado. Foi quando o encontrei. De olhos fechados nem me viu embaixo das cobertas.

A garota estava lá, a minha espera, pronta e aberta para cavalgar. Sintetiza a minha dor. Mas não conseguia enxergar seu rosto. Allan estava febril e sorridente. Sonhava com cavalos, podia ouví-los galopar. Eu estava preso aqui, embaixo das cobertas, sonhando com ela que eu não sei dizer. Allan goza hipnotizado. Ouvi a música e o relinchar dos cavalos. Pena. Foi quando os encontrei.

Como ondas, como o mar, em câmera lenta, andando o mundo inteiro, livres, livres, livres, livres, livres...

Nenhum comentário: