Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

10 de abril de 2009

Horário de Visita

- Você tá com medo? - Ele perguntou apreensivo. Seu amor no hospital e ele lhe apresentando possibilidades de morte. Curioso e insensível.

- Medo?! Medo do quê? - Ela, como sempre, na arte do migué, pois sabia do que ele estava falando.

- ... Sei lá. - Ele também sabia, mas ele tinha medo.

- Eu não tenho medo de nada, meu filho... Quero é sair logo pra encarar a vida.

- E se tiver que encarar a Morte?

- Então eu vou olhar na cara dela e encarar também. Se for minha hora, fazer o quê?! Uma hora a hora chega!

- É. E falando em hora, chegou a minha. Tenho que ir embora, acabou o horário de visita.

- Vai com Deus, meu filho...

- Fica com ele. Melhora logo, hein vó.

- ... Reza pra eu melhorar.

- ...

- 'Cê não reza nada, né?!

- Não, não rezo. - Sussurrou quase arrependido.

Ela fechou os olhos. Ele saiu.

Nenhum comentário: