400.
Tenho quatrocentas coisas pra fazer. Quatrocentos deveres dos compromissos que fiz. Enquanto isso, 400 planos de vida, de futuro, de prazeres ficam em pausa. Leio 400 textos que não me interessam em nada, ao invés de ler os 400 livros que gostaria. Ou as 400 bobagens de internet, tablóides, futilidades, tolices. Quatrocentas inutilidades para passar o tempo, quatrocentos modos de jogar a cabeça fora.
Eu queria ter 400 dias de folga, 400 dias contíguos de felicidade. Assistir a 400 filmes, 400 episódios seguidos de Friends, Arquivo X, Vídeo Cassetadas ou Beverly Hills 90210. Só porque posso. Ouvir a mesma música do Elliott Smith 400 vezes, ir a 400 shows dos artistas que gosto. Com meus 400 amigos. Ter 400 dias para fazer nada! E fazer o que eu quiser.
Ah, queria comer 400 suspiros, suspirar 400 suspiros amorosos. Ser beijada 400 vezes, beijar 400 beijos. Dividir 400 segredos, ouvir 400 confidências. Rir da mesma piada, 400 vezes, só pelo jeito que você conta. E fazer 400 vezes a mesma coisa para lembrar das outras 400 vezes que a gente já fez essa coisa e seus 400 detalhes que a cada vez mudam.
Queria ter 400 chances de começar de novo. Poder ser perdoada 400 vezes por falhas ingênuas, erros sem intenção. Queria poder desculpar 400 vezes alguém que me diga uma desculpa sincera. Ter 400 possibilidades de dar certo, e ter coragem de usá-las! Ser 400 vezes mais flexível, mais amável e menos amarga. Ser 400 vezes mais talentosa, criativa, especial.
Imagine ter 400 fotos dos nossos dias felizes! Das 400 festas com os 400 amigos, das 400 vezes que passamos ridículo em grupo, que jogamos jogos e dançamos. Imagine lembrar os 400 flertes que já recebi... e as vezes que flertei. Queria sentir 400 vezes de novo aquele frio na barriga, as velhas borboletas. Quatrocentas borboletas voando no meu estômago... e depois disso, amar 400 vezes mais a cada dia, 400 dias de paixão com meu amor. Ter 400 paixões, 400 amantes, amores. Ou melhor: apaixonar-me 400 vezes pela mesma pessoa. Acordar amando a mesma pessoa por 400 dias, e sorrir 400 sorrisos por ser amada profundamente de volta e assim ser feliz! Passar 400 dias sendo piegas.
Queria ter 400 reais, 400 mil reais! Queria poder realizar meus 400 sonhos, queria ter 400 sonhos! Ter 400 cachorros que fizessem meus olhos brilharem 400 vezes. Ser feliz por 400 anos... ter 400 momentos maravilhosos, memoráveis. Mesmo que ruins, memoráveis. Queria um amor que daqui a 400 anos ainda lembrasse. Eu queria ser lembrada daqui 400 anos.
“Se quatrocentos anos após minha morte a terra me perguntasse se, enfim, já te esqueci, responderia que ainda não”. Um dos nossos 400 segredos.
Quatrocentos.
Quatrocentos dias sem te ver, lembrando outros quatrocentos com você. Saudade de quatrocentas pessoas que nunca mais vi, quatrocentos abraços dados, quatrocentas risadas que nunca mais dei. Queria ter tempo para mais quatrocentos anos, mas desejo no máximo quatrocentos minutos. Queria voltar quatrocentos dias, quando tudo estava ruim e eu achava que não podia piorar.
Queria amar quatrocentas vezes. Imagine quatrocentos prazeres com quatrocentos quereres e quatrocentos orgasmos num só. Caraca! Quatrocentas mulheres para satisfazer minhas quatrocentas vontades. Quatrocentas músicas. Pouco, quero mais quatrocentas e mais e mais e mais. Quatrocentas frases e palavras que devia ter dito e quatrocentas que devia ter calado. Com quatrocentos beijos e cheiros é onde quero estar sempre, mas tenho mais quatrocentos lugares para visitar, quatrocentas pessoas para conhecer, quatrocentos “olás” e “adeuses” para dar.
Queria a ira de quatrocentas tempestades e ser o mestre das torrenciais, ter a energia de quatrocentos raios e a melancolia de quatrocentos anjos caídos. Queria ser o dono do mar e ter um exército de quatrocentos peixes e a força de quatrocentas ondas devastando as terras. Queria a beleza de quatrocentos arco-íris, o brilho de quatrocentas estrelas, a eternidade de quatrocentas páginas, a paz de quatrocentas nuvens e a felicidade que só quatrocentos sorrisos podem causar.
Meu cabelo tem quatrocentos nós enrolando mais ainda minha cabeça que pensa sempre mais de quatrocentos pensamentos por minuto. Queria mais quatrocentas drogas e viagens psicotrópicas e letárgicas em mais quatrocentos sonhos sem dormir. Quanto tempo tem quatrocentos minutos? Queria quatrocentos dias para nada e mais quatrocentos para tudo. Enxugar quatrocentas lágrimas que fiz chorar para fazer quatrocentas bocas sorrirem.
Queria ter coragem para apagar os quatrocentos textos até aqui, mas aí seria covardia. Então que se façam mais quatrocentos posts até durar. Até brigarmos quatrocentas vezes e nos encontrarmos em quatrocentos lugares diferentes para se desculpar. Queria mais quatrocentas histórias e mais quatrocentas cartas de baralho para enfrentar. Mais quatrocentas flores porque as outras quatrocentas morreram em minha mão porque não entreguei. E que os trezentos de Esparta fossem quatrocentos, só para eu poder citar aqui.
Às vezes esqueço quatrocentas vezes as mesmas coisas. Quatrocentos, queria lembrar e tentar esquecer o Zero. Queria ser lembrado por mais quatrocentos anos e lembrar meus quatrocentos anos. Esquecer o Zero. Quatrocentos grãos de areia em meus olhos me trazem quatrocentos sonhos diferentes. Queria quatrocentas chances de realizá-los. Daqui pra trás, quatrocentos passos dados marcados em nosso caminho. Para frente só cabe a nós.
********************************************************
Imagine 400 comentários para este texto.
63 comentários:
Aê, está iniciado oficialmente o chat!!
só tenho a dizer que gostei da experiência e que gostaria de ter escrito mais 400 linhas!!
rumo aos 400 comentários
seria mais legal se não fosse um chat, mas frases espontâneas, como "vocês são muito talentosos, fantásticos, criativos, inteligentes, perspicazes, astuciosos, cativantes e charmosos, ui ui"
bem espontâneo, não?
Putz, nao vejo a hora de chegar no post mil. Seria bem mais fácil, pq ler 'quatrocentos' 132 vezes (sim, eu contei as citações do bendito 400, pq tinha esperança de q somassem 400 quatrocentos/400.) nao é fácil viu, imagina escrever 400 tantas vezes. Ufa.
A propósito, os textos ficaram bons. Parecidos em alguns pontos até.
Curti.
Ei, Alice! Vê se não fica tanto tempo ausente. Uma certa 'leveza' q tem seus textos em contraste com os do Kiddo ajudam a equilibrar o blog, na minha opinião hehehe - boa combinação.
Desculpa por tantos comentários, me senti à vontade pra isso, já que estão rumo aos 400. rs
aeee vamo comentar porque aqui é livre!!
tô cheio de coisa pra fazer aqui no trampo e não tô afim uhhuuulll
ganhei um twitter fake!! ¬¬"
deixando claro oficialmente: eu odeio o twitter, nem me atreverei.
132 vezes?? Puta merda... a gente nem pensou em escrever 400 vezes quatrocentos! é uma boa ideia!
e mil?? será que chegaremos aos mil?? eu não acredito! mas também não acreditava que chegaria aos 400, então, who knows?
como assim não acredita nos mil??!!?!?!?!? não sabia que você pensava assim na nossa parceria te tantos anos já... que decepção! oh-oh!
obrigada brunna! fico feliz com seu comentário. gosto daqui justamente pois não há cobrança... assim quando decido escrever ele sai assim, leve.
Eu gosto muito quando vocês dois escrevem juntos!
Estava sentindo falta disso!
De dois, 4 Centros!
Um, sua própria antítese.
4 centros.
Se pudessem escolher UMA dessas tantas coisas q vcs escreveram pra ter direito a ela 400 vezes mais, o q escolheriam?
"Eu queria ser lembrada daqui 400 anos." - com certeza essa!!
"Acordar amando a mesma pessoa por 400 dias, e sorrir 400 sorrisos por ser amada profundamente de volta e assim ser feliz!"
e tantas outras frases mais... não posso dizer "com certeza"
nossa genial a idéia desse texto. Os dois foram escritos super bem...
400 "tudo bem?!" (com jóinha e cara de hã)
odeio o twitter, não sei qual a graça as pessoas veem em postar banalidades sem sentido. e aí quando se encontram em carne e osso, é só o que são por não terem nada a dizer... arrrgh!!
tem um profile yurikiddo lá, mas é fake! admirador@ secret@
eee Jorge Ben Jor que me dá trabalho. Tô enrolando pra cacete mew.
21.
Será que o blogger bloqueia muitos comentários seguidos?
hot chip é dahora! ;)
baixei Vagina Dentada!! Finalmente!!! \o/
nossa, dá um efeito muito legal correr a barra de rolagem muito rápido na janelinha dos comentários e ficar olhando as fotinhas. O cérebro vai assossiando.
*é assim mesmo que se escreve "assossiando" ?
segundo o google, é assim mesmo!
assossio
assossiando
assossiar
assossio
sócio
sem somar
sem soma
sem som
sem sentido
sem sacional!
o "...ãO" completou 1 mês hoje! decidi postar, a realidade dele é atual.
m-u-s-i-c-a-e-l-e-t-r-o-n-i-c-a-h-i-p-n-o-t-i-z-a-n-t-e
e o "Anônimo" é muito bem-vindo nos comentários!!
ainda vou escrever sobre você, anônimo!! pode esperar!
xô trabalhar um pouquinho.
Pout-pourri - Wikipédia, a enciclopédia livre
Um Pout-Pourri ou Medley é um modo de executar várias músicas em uma única faixa, tocadas uma após a outra, às vezes sobrepostas. ...
pt.wikipedia.org/wiki/Pout-pourri - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes -
rascunhos de pensamentos... hm.. gostei disso!
putz, acabou de morrer uma conhecida minha!
ela não era tão importante pra mim, mas foi muito importante pro Brasil! =S
33!
ainda me lembro! =)
Seu comentário foi salvo.
A postagem do seu comentário poderá demorar alguns minutos.
http://haznos.org/2009/05/as-pessoas-mais-estranhas-do-mundo/#more-14494
Aeeee Aliceeee hauHUAHAUahUAHuaHauahU
caralho!! mó friaca lá fora.
nossa, comi demais agora no almoço, macarrão! hmmm
fórum de empreendorismo social em plena quarta-feira... eee beleza! =)
uhuuul!!
casa, video-game, filme.. ai ai que doce ilusão achar que isso é verdade! o máximo que consigo é escrever alguma coisinha e me arrumar pra ir pra faculdade!
você diz que odeia o twitter, mas usa nosso espaço pra comentários como um
e cadê eu naquele site?
exatamente, é essa a ironia do comentário!
como assim cadê você?? você é o gordão barbudo sem camisa!!!
[Not letting you win
Won't satisfy me
I'll teach you about the loss]
borestando na faculdade!!
nossa, até parece que eu não faço nada né?!
queria tar em casa ou no bar entregue as bebidas.
tô tentando escrever, mas não tá saindo. Talvez se eu fizer mais força a merda sai!
é saudável esse tipo de comentário aqui porque as pessoas se sentem intimidadas em comentar no Wonder, talvez elas vejam que não somos belas nem feras e que podem escrever o que quiserem =)
eu sou um cara legal, vem aqui comigo pra eu te mostrar meusou um cara legal, ...
temos 29 textos escritos para postar. Estão guardadinhos nos rascunhos. Não posto porque não sei. Não parecem prontos. Eu não estou pronto.
acho que estes múltiplos comentários intimidam mais, porque não têm nada a ver com o texto.
Acho que no 'Wonderland' tem tudo de bom em 400x. Deve ter.
puta que pariu o avião caiu
O texto ficou bacana e eu curti a ideia dos 400 cometntários, me fez lembrar a extinta "6 membros" hauhahhua
Oi Lice. Faz tempo que não te mandado um oi
Vontade danada de tomar vinho quente! A grande irônia sobre isso é que eu não gosto de coisa quente e mto menos de vinho, sem contar tbm que nem gosto mto de uva..pois é
reggae é minha vida
faz tempo mesmo fel! tenho saudades, como você está? além da sua contraditória vontade de tomar vinho quente?
Caramba faz muito tempo que eu não falo com vc, acho que fazem uns 2 anos!
Tirando o fato dos 7 trabalhos que tenho que fazer ao longo dessas 2 semanas restantes de aula, aqui ta tudo tranquilo..e como ta a vida por aí?
Eu ainda to com vontade de tomar vinho quente!
Caralho hoje vi um filme mto foda!
Assistam "Eu sou Cuba"
Amanha tem show do dead fish e eu não vou
o rock n espera
Postar um comentário