Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

6 de fevereiro de 2008

Título: Cartas Não Têm Título II [2.911]




Estou me sentindo um completo imbecil.
Eu lembro do dia, lembro de todas as lágrimas que você me deixou ver e disse não ser nada (não que eu tenha acreditado). Lembro até onde você me permitiu.
Hoje (agorinha mesmo) eu voltei sem querer no dia 29 de novembro do ano passado. Assim como um soco no estômago eu te escrevo tentando me manter em pé pra te olhar a mesma altura.

Você conversou com meu caderno e lhe confiou palavras de desabafo, decifrando todo o nada que dizia ser. E hoje (agorinha mesmo) eu abri o caderno exatamente na página, como se ele não aguentasse mais o segredo e precisasse aliviar o peso, assim como você. Então eu não reconheci a letra, não reconheci as idéias e de repente, tudo fez sentido. Lembro exatamente do dia, da luz, do seu cheiro alí. Me sentí o maior dos idiotas por só ter visto com quase 2 meses de atraso. Ainda sinto.

Talvez você nem lembre mais do dia, do que (não)disse, e de todas as lembranças que tive ao ler sua letra. Mas você me fez lembrar. E também me fez lembrar o quanto é querida por mim, também por ter sido a primeira a ter dado atenção a um menino esquisito e sozinho;

Talvez você só queria desabafar e meu caderno estava disponível, como eu não estive o suficiente. Ou até mesmo você queria me contar, se abrir comigo e não tenha se sentido completamente à vontade. Mas agora eu li. Agora eu sei.

Desculpa se eu não te fiz sentir confortável para confiar em mim ou desabafar quando você julgou necessário, mas as minhas portas estão abertas pra você, ***. Obrigado por me fazer voltar àquele dia e por ter me preparado uma surpresa, mesmo sendo palavras de um pensamento confuso; e por ter confiado ao meu caderno estes mesmos pensamentos. Sempre que quiser, ele estará disponível à você.

À você,

Nenhum comentário: