Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

27 de fevereiro de 2008

Restos

Já não estava nos meus melhores dias. Muito menos na melhor das situações. Um incômodo pairava no ar, um incômodo agravado pelas pessoas ao meu redor. Mesmo assim, não recusei o convite. Os nossos "sins" nem sempre são “sins” precisos. Os nãos são temporários, os "sins" permanentes, disse meu pai. A cadeira estava muito desconfortável.

Então, a estranha desconhecida, com a qual me antipatizei, disse aquele nome. “Ela está vindo também”. Ela?? Meu estômago ficou apertado. Não podia ser ela... não ela. Ele que sabia, me olhou procurando nos meus olhos minha surpresa, minha tristeza. Eu sabia que não era ela, mas não nego ter ficado apreensiva. Por uns segundos. Segundos de situações e mais situações fantasiadas na minha cabeça.

Porém, que se dane também. Por que sempre eu que tenho vergonha, mesmo não sendo eu a que deixou? Não tenho o que esconder.

Mentira. Escondo o que restou do amor. Dele restou... restou... enfim, restou.

***

"Esperando Godot" - Samuel Beckett

ESTRAGON
Não me toque! Não me faça perguntas! Não fale comigo! Fique comigo!

VLADIMIR
Alguma vez eu o abandonei?

ESTRAGON
Você me deixou partir.

Um comentário:

Yuri Kiddo disse...

eu até agora não sei se concordo.