Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

2 de fevereiro de 2008

Título: Cartas Não Têm Título




(...)

Este ano foi muito estranho. É até difícil lembrar as coisa, porque parece que faz tanto tempo que aconteceram. Me esforço para lembrar o primeiro semestre, e como gostei da faculdade. De como me diverti saindo com meus amigos. Daí eu lembro de como parei de falar com a B*, de como a outra amiga minha da faculdade me tratou... Da cirurgia da Tuti. Do São Paulo Fashion Week... Do meu cabelo curto, de te ver em -, do meu julho de estudos. Deste semestre agora, deste final cansado, do meu telefonema pra você, das conversas que eu não devia ter ouvido. E desses primeiras semanas de férias agora, nas quais estou bem feliz.


Daí eu lembro do seu ano. E penso: Será que foi melhor do que seu chato 2006? Sinceramente espero que sim, mas não sei. Você esteve muito presente neste ano, fico imensamente feliz. Queria ter estado presente no seu ano também, não sei se estive o suficiente. Você com meus dados, e eu com um pouco mais de você, espero.


Você vê? Também não consigo escrever... Sei lá, fica tudo preso na minha cabeça e eu lembro de tudo que aconteceu e não consigo escrever. Vai ver é até um pouco de vergonha que eu possa ter, por gostar tanto de você, daí fico um pouco assim ainda pra te dizer o quanto foi horrível saber do seu acidente, saber que eu podia não mais te abraçar... Saber que você não está feliz, que as coisas acontecem e eu não posso fazer nada pra te ajudar. Meu beijo não cura machucado, mas seria legal se curasse, né?

Enfim, faço o que posso, o que você me deixa fazer.


Blé, às vezes eu acho que sou muito melosa com você hahaha. Mas quando a gente gosta e a outra pessoa faz a gente feliz, acho que tudo bem. E você me faz feliz, Yu. Me faz bem, muito bem. Meu amigo, meu melhor amigo, meu querido =)


Muito obrigada por este segundo ano, por estar presente na minha vida, por me deixar ser presente na sua; pelo Wonder.


Te desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. E que em 2008 continuemos os mesmos.


"keep you apart, deep in my heart, separate from the rest, where I like you the best" - Elliott.


(Porque terminar com um "te amo" é batido e desnecessário)






Lice

2 comentários:

Alice disse...

O término com as palavras é batido e desnecessário. Mas elas por elas não são desnecessárias.

Lígia Ruy disse...

Lindo.

E viva a amizade de vcs, pois ela deu origem ao Wonder!

\o/