Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

26 de fevereiro de 2008

O que Não Tem Nada e Tem Tudo

eis que surge o fato
eu não existirei
assino o seu contrato

eu me entrego a ti
não me ofereça terras
porque não saio daqui

lembre-se mais ainda
tens a mim e riquezas
e ainda por cima és linda

vamos fazer realidade
você e eu seremos
nossa única verdade

aceito teu desafeto
dou-te sorrisos
enquanto engulo concreto

então fica assim
dá-me o que te sobra
e ainda será muito pra mim

te pego e não largo
o jogo do uso e abuso
do prazer cínico e amargo

sigo-te por não ter passado
exilarei seu sofrimento
porque sabes que tem um amado

pedirei teu colo sempre
não há prazer maior
na voz que diz "por favor, entre!"



post especial em resposta à Lígia Ruy, do Escrevedeiro.
Obrigado pela inspiração.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Yuri e Alice, Blz?

Gostei muito do blog, os textos são muito loko e a parte grafica está muito boa!!!! (quem faz? vcs TB?)

Se vcs se interessarem passa no meu blog tb pra dar uma olhada:
http://ambient1.wordpress.com/

Yuri, abração.

Jr (primo de Araras...)

Milla disse...

Mas eu continuo aqui
E quando precisar
Pode me pedir

pedirei teu colo sempre
não há prazer maior
na voz que diz "por favor, entre!"

Duas cabeças proporciona mais.

Ficou bem legal =]

Lígia Ruy disse...

uou!
(pense em mim com cara de surpresa)

ficou ótimo!

e nós sempre formamos uma boa dupla =]


gradicida pela homenagem sr. Yuri!

beijos