Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

13 de fevereiro de 2008

Wish



Era honestidade, a mentira que eu sempre acreditei. Você era o espelho do correto, do que eu julgava direito. Agora você é senhor, velho, e filha-da-puta. Estranhe a falta de respeito que tive por toda a minha vida assim como eu estranhei a sua falta de caráter. Sinta a mesma raiva que sinto agora por ter sido enganado por toda a vida. Valores destruídos. Você fez parte da construção deles e, como um animal bruto e inconsciente, ajudou a destruir.

Eu ainda estava ali, mas e você, onde esteve durante todos esses anos? Anos de cólera onde eu sempre acreditei ser seu reflexo. Uma parte justa, pelo menos. Um reflexo limpo e honesto como você "ensinou". E vê-lo destruindo tudo que (me) construiu dói. Mas não te impeço. Não choro. Você merece somente o meu desprezo. E meu coração tão maltratado... adivinha? Patético. Todos nós. Eu por acreditar, você por mentir. E me encostar com essas mãos sujas de merda.

Você puxou o gatilho do que estive sempre evitando. Você conseguiu libertar a fúria condensada; aquilo que nenhum de seus filhos consegue fazer, dando as costas e tapando com peneira. Peneira seria a sua cara se tivesse que falar isso frente-a-frente. Por isso escrevo, porque você já estragou demais a minha vida.

E todo você que se diz tão homem, não assumiu o caráter, guardando-o na caixinha junto às vergonhas e medos. Segredos. Apodreça seu velho tirano, enquanto eu, só apodreço.




"i put my faith in god and my trust in you
now there's nothing more fucked up i could do
wish there was something real
wish there was something true
wish there was something real in this world full of you
i'm the one without a soul
i'm the one with this big fucking hole"

3 comentários:

Milla disse...

É impressionante como a descontrução sempre acaba criando algo diferente. Pessoas sempre se apoiando entre destruir para fazer novo.

Use o novo pra alguma coisa.

Muito pesado, muito claro e extremamente violento.

Ótimo.

Beijo

Lígia Ruy disse...

Chega uma hora que nós descobrimos que somos por nós mesmos e pronto. E a grande dificuldade de amadurecer... saber que os super-heróis, somos nós que construimos.

E decepcionante e evolutivo.

Bom texto Yu.

Só a nível de informação, o escrevedeiro terá posts mais constantes a partir da semana que vem... tô cheia de textos e idéias...

beijos

Lígia Ruy disse...

não sei por quê, mas não consegui pôr acento nos "Es" aí de cima!

droga!