Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

19 de janeiro de 2009

Olhos Rasos D'água

E de repente pego em suas mãos sedosas, suaves e delicadas. Uso a desculpa de nunca ter reparado naquela pintinha, mas conheço cada pedaço de seu corpo. Seus lábios sabor morango sorriem revelando um sorriso tímido, inestimável. Me encanta aquele simples olhar puro e firme que ela tem, aquele abraço que me faz falta todos os dias.

Pena não poder tê-la pra mim. Pena não poder mais empurrá-la contra a parede com meu corpo e tê-la aberta e vulnerável, submissa, pronta pra receber o desconhecido, que se torna inevitável. Pena não poder mais escorregar minha língua contra seu corpo suado. Nuca, seios... descer até seu ventre, aquele segredo que até então ninguém havia descoberto, expelindo calor, me desejando ali, querendo me engolir, deixando correr a água que banha aquele inferno; me hipnotizando como uma chama incontrolável, seu encontro com minha língua e dedos não poderia ter sido melhor recepcionado.

SEXO, quando o beijo é maior que a boca. Dançávamos numa sincronia perfeita, como se já tivéssemos ensaiado para apresentarmos diante a uma platéia. Realmente merecíamos aplausos. Seu canto lírico ecoava no recinto iluminado apenas pela luz do sol que atravessava com dificuldade pela persiana. A cumplicidade naquele momento era toda, éramos um só, e nossos olhos fixos sabiam disso - que naquele momento já não controlávamos mais nada e tínhamos o mundo em nossas mãos.

O gozo incrivelmente forte, intenso, pulsava e jorrava rompendo as barreiras da realidade, fazendo o chão sumir e o céu obsoleto e, por um simples instante,nos tornamos deuses.

Então recolhemos nossos corpos suados e nossa fadiga. Você se despede com o mesmo sorriso que não consegue conter e então eu me entristeço, pois sei que terás fingido que nada aconteceu; que por um simples momento eu fui só seu; que aquele amor e cumplicidade nasceu e morreu ali. Vou embora encolhido, cabisbaixo. Me afasto e desapareço com os olhos rasos d`agua.


04.02.2005



*. Texto extraído e editado do original no BlueZoo - achei sem querer e resolvi postar. Gostei do que li.

Nenhum comentário: