Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

27 de abril de 2009

Pintura íntima

Acho que chegou a hora, amor. Concorda? O momento que há muito imaginei, assim: diante de mim. Entenda minha pressa, antes que tudo se acenda, antes que minha mente volte ao seu lugar, deixando de estar a palpitar. Não diga que estou errada, já não estou seca, agora chove! E pare de contar as horas, sinta meu perfume, a essência das amoras.

O que te interessa nesta madrugada é meu amor clamando minha virada. Já a mim, interessa você, acolhedor. E a nós, novo momento de amor.

Pois largue este artefato para admirar tal fato, nosso fado. Meu olho basta, nosso outono ele espelha. Não me olhe assim, ficarei vermelha. Neste edredom, apenas me abrace... esperando que logo o sono nos lace.

Um comentário:

• Yuri Kiddo • disse...

"O que te interessa nesta madrugada é meu amor clamando minha virada. Já a mim, interessa você, acolhedor. E a nós, novo momento de amor."

Filha-da-puta! Do caralho! =DDD

Quero te ver logo Lice, minha saudade não cabe mais nos meus cabelos.