Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

10 de junho de 2009

AmA

Disse-lhe que a amo.
Me ama às avessas, bravejou.
Te amo toda, confessei.
Ama a todas, eu bem sei.
digo-lhe: meu coração a ama.
Odeia. Me ama ao contrário.
Mas quem ama ao contrário continua amando.
Ainda mais se for em Roma.
Cachorro!
Au au!



Me deu a mão.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu gostei desse, muito, muito!
Não sei como dizer que gostei mais.