Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

14 de junho de 2009

There Will Never Be a Better Time

Não vejo seu rosto na minha mente. Só quando você está presente, aqui. Estranho as promessas que te fiz. Fingi na hora amor, fingi na hora rir. Mas era só tristeza. Ápices de tristeza e prazer, como heroína.

Nunca vai existir melhor época. Nunca vai existir nada melhor. Tudo vai ser sempre isso, esta merda. E não adianta dizer que estou errado, que o Yuri está precipitado.
Vai dizer, solte suas mortas mentiras enquanto eu vomito verdades vivas. Que me matam.

Nunca vai existir época melhor. Eu fico me perguntando se eu pudesse mudar, simplesmente mudar. Mudar tudo. Se eu mudasse meu nome e aprendesse a perdoar. Eu procuro por Deus e me perco no caminho. Eu procuro por você e perco meu lugar. Beijo a todos e todas que cruzam meu caminho. Ponho fogo em tudo que pode queimar.

O amor passa por mim nos lugares errados. O amor passa por mim e eu me perco. Eu quero pegá-los todos como se houvessem. E então não haverá melhor época.

Um comentário:

J.Câncio disse...

escrevi-apaguei-escrevi-apaguei-escrevi-apaguei-escrevi-apaguei-escrevi-apaguei-escrevi-apaguei-escrevi-apaguei. ...rs. ee quando resolvi sem vergonha deixar escrito: o pc até travou. ..rs

Acho que somos um tanto parecidos nisso.. .
Qualquer dia desses durante um café e outro (se sobrar – pq ta fo**!) conversamos sobre isso.

(me diverti agora. .ai ai. ..rs)