Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

16 de junho de 2009

Deep




A palidez escancara meus olhos me mostrando os destroços. Tenho um grande buraco negro no lugar do coração me engolindo por dentro. Um dia ele irá me fazer desaparecer, como uma lembrança gostosa que esquecemos sem querer, e serei aquela vaga sensação de algo que conhecemos mas não conseguimos saber o que é.


Sinto-me como num lugar perdido no espaço, um lixo cósmico flutuante. Algo incomoda como uma coceira dentro da pele e me diz que algum lugar longe daqui é o meu lugar. Eu não me importo qual, só queria sair daqui, queria que me tirassem daqui. Alguém que afastasse esses sonhos e me mostrasse que há amanhã. Mas minha única companhia é meu outro eu, minha única diversão é ver as minhas personalidades duelando atenção e distorcendo toda a realidade.


Se eu pudesse sentir todos os pregos e agulhas, todas as farpas e queimaduras, talvez eu pudesse juntar as partes quebradas e ter certeza de que a vida tenha mais a oferecer do que isso. Que ela não seja só isso que ela é. Eu também.
Mas a vida é só. Eu também.

Não há nada que eu reconheça, eu não sei mais do que devo correr nem por que ficar aqui. Hoje eu não sei de mais nada. Eu caio no espaço e não é um sonho, brinco no parapeito até errar propositalmente e flutuar de um lugar bem alto em direção a avenida. O tempo nos sonhos é diferente do tempo da vida, ele é mais lento, mais proveitoso. Meu último pensamento é sobre tudo que eu poderia ter sido. A gente acha que nunca vai acontecer com a gente. Até cair de cara.






posfácio:

Mas ainda será verdade, a minha sanidade, quando eu estiver dentro de você. Com todas as forças que eu puder, com tudo que me restar, dentro de você.

Um comentário:

Alice disse...

me deu uma vontade tão grande de estar com você