Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

12 de agosto de 2009

12 Rosas

12 anos sem você. Eu nunca disse o tanto que tinha para dizer. 12 anos atrás era só amor, só risadas e sonhos. As coisas simplesmente aconteciam porque sim e aceitava assim. 12 anos sem o cheiro da terra molhada e do orvalho cobrindo a roseira, que esperava ansiosamente o primeiro botão desabrochar para te fazer florir. E te cobria de carinho e rosas.

Uma por nosso primeiro encontro; porque me encantava seu encanto; porque era feliz e ponto. Incontáveis espinhos sofri por seu sorriso, que curava toda e qualquer dor. Quantas vezes você desconfiou, quando em silêncio eu juntava uma por uma para te pegar desprevenida e fazer chuva de pétalas de flor?!

Agora, de quando em quando me redimo em lhe dedicar uma rosa cor-de-rosa desbotada, com gosto de lágrimas. Eu me machuco nos espinhos e continuo ferido. Um buquê de 12 rosas para o seu aniversário.

Seu filho, Kiddo.

2 comentários:

b.s. disse...

Isso é lindo!
e triste.

Tiso disse...

...
Me lembrou uma música linda, For Martha, do Smashing Pumpkins, não só pelas razões óbvias, mas por ser uma demonstração igualmente tocante de como uma dor pode ser convertida em uma arte maravilhosa.