Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

15 de agosto de 2009

Até Já

Segui o caminho de quebra-cabeças até seu esconderijo. Nada encontrei a não ser vestígios de você. Um insulto, uma mecha de cabelo cortado, alguns livros, um dado e muito amor e carinho, muito carinho.

Não te achava aquela manhã, até rever seu sorriso. Ahh sim, o portal da alegria. Nada podia ser melhor do que aquela manhã de Sol, chocolate quente e piano. Eu estava triste e fraco, mas consciente de que deveria melhorar porque estava na missão de te encontrar. E assim tentei, tentei o meu melhor.

Pela garota sem cheiro que eu vi crescer. Já te vi descabelada, desesperada, esperançosa, parecendo um moleque e toda arrumada parecendo princesa. São quase cinco anos juntos, nos conhecemos há quatro, fizemos três aniversários (porque um eu esqueci), somos dois que são um: Wonderlando.

Aqui eu sei que vou sempre te achar. Agora eu vou me perder em caminhos tentando te encontrar. (Porque sua festa é secreta né?! Ô lugarzinho difícil!)

Feliz aniversário Lice, que seus sonhos possam ser reais e que sua realidade também possa ser sonho; que o acaso possa te guiar a belas oportunidades e que você tenha autonomia para fazer as escolhas certas. Você é meu "tchuqui tchuqui"!

Até daqui a pouco, querida calaveira.

Um comentário:

Alice disse...

obrigada, querido, pelo texto, pela presença e pela flor no dedo