Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

30 de agosto de 2009

Contagem

Não era para eu estar aqui22. Mas agora que estou, penso em ficar, mas sem abandonar o sair. 21Talvez mais um ano, mais dois ou dez, quem sabe?20Quem sabe eu não tento um caminho diferente, procurando ser mais sincero comigo mesmo e agradecendo por respirar e estar vivo mais um dia...19 Ok, sem forçar.

M1a8s vou tentar não pensar (tanto) nisso. Talvez até arrisque planejar um futuro 17. Pra ser bem sincero, 16, eu não pensei que fosse estar aqui. Tipo, 22, quando era pra ser só 21. 15. Aí agora eu não sei.
14
Talvez faça aquela viagem que sempre quis 13 Olha, é um pensamento para 2011, e a viagem vai ser de um ou dois anos. 12Quanto tempo! É algo que eu realmente quero fazer. Só que o que me confunde é que, se algo acontecer e me impedir de ir, eu não vou me importar. [dez]. Então não sei, acho que nada realmente me motiva9. Eu só ouço os gritos de 8VIVA, mas por quê?, pra quê?. Estes gritos não me oferecem nada7. A não ser a estrada, essa sim. 6

Viver por ela, talvez, eu quero, juro que sim!5 E estou fazendo o possível, porém entenda o quão difícil é pra mim. 4 Eu não sei quanto tempo vai durar esse pensamento3. Eu quero ser eterno. E percebi que para isso é preciso viver. 2Eu tento, mas não sei o quanto eu aguento. 1. Caso aconteça algo com a carne, não deixe minhas palavras ao léu

0 .





2 comentários:

Anônimo disse...

Sua existência se eterniza num simples abraço (transcedental). Mas não antecipe o destino
- ou o acaso.

Jeff disse...

ta faltando o 11.