Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

17 de agosto de 2009

New Dawn Fades

Mais um semestre de aula. Mais alguns meses trancafiado na sala de aula, cheio de gente estúpida e fedida de cigarro. Eu aguardo o final do que apenas começou, e não imagino o caminho para atravessar, nem sequer me vejo nele.

Vejo novos decotes, novos cabelos, o tempo mudou. Mas continuamos todos ocupados morrendo aos poucos. Eu não aguento mais essa prisão, eu não quero mais nada disso, não faz nem nunca fez sentido. Não quero bar nem diversão universitária. Quero só vomitar esse enjoo pra ver se passa.

Vejo alguns rostos conhecidos, mas não quero entrar na roda e fingir graça das mesmices desgraçadas. Eu me percebo com uma voz irritada e tenho que correr até o banheiro para chorar. Antecipo as lágrimas de mais um semestre.

"Oh, I've walked on water, run through fire
Can't seem to feel it anymore
It was me, waiting for me, Hoping for something more
Me, see me in this time, hoping for something else"


Foi com esse trecho que se iniciaram as aulas para mim.

3 comentários:

b.s. disse...

Seus olhinhos me passaram tudo isso que você escreveu. Mas achei que era impressão minha, porque eu senti/sinto exatamente o mesmo.

Unknown disse...

Minhas férias são feriados acumulados.
Tentanto ser uma universitária, tentando passar por isso aí.
Eu demorei milhões de séculos... Mas não tinha tempo! Mentira, tempo eu tinha, só não sei como dividir bem ele.
Fiz um curta sim, mas ainda não me passaram, foi no Centro Cultural bando do Brasil e era sobre erros de comunicação, foi bem divertido, foi uma boa experiência!
Escreva mais, não suma...

Tiso disse...

Posterguei por anos esse momento. Medo de atravessar o carnavalzinho alheio 5 dias por semana, algum desses pode ser realmente fatal. imagino que não consola, mas você não é o único a se sentir assim.