Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

31 de agosto de 2009

Asylum

Quando a escuridão alcança meus olhos da mesma forma que a penumbra da noite está para o dia, tudo é mais seguro. Tem sempre um jeito para esquecermos quando encontramos o caminho certo. Tem coisas que fiz e disse que jamais faria. Eu vi meus pesadelos se tornando realidade e infectando minha alma doente. Medos que eu nunca acreditei que seriam possíveis. A esperança é tão pequena e tão tardia, eu sinto que quanto mais eu cresço, mais eu odeio. Quanto mais eu fico aqui, mais eu desapareço.

Na neblina da serenidade foi onde tudo se perdeu. As flores da ingenuidade pegaram fogo nos jardins do Éden. No meio ao fracasso e geadas, eu sinto o cheiro do nascer do Sol. Às vezes fica tudo tão claro, e eu me lembro.

Eu pensei que tinha tudo, mas era blefe. Descobri que a pele das pessoas não são densas o suficiente quando a navalha deslizou suavemente sobre os doces sorrisos de cera. Então eu desejei, na minha fraqueza, voltar e deixar tudo como era antes, quando eu não me sentia sozinho e não encarava a realidade.

Eu pensei que eu tinha perdido tudo, até perder muito mais.

A devoção de um tolo engolida por um espaço vazio que me faz chorar lágrimas de pesar e congelam meu rosto, tornando-me inexpressivo. Eu fiz tudo o que eu podia fazer. Alguém, por favor, pode me tirar daqui?

Um comentário:

Anônimo disse...

O ruim é quando vc descobre que o caminho certo também é um lugar vazio.. ..O bom é que vc reconhece novas formas de desaparecer.


Você é tolo. Você é tolo. Você é tolo. Você é tolo.
Eu sou tolo. Eu sou tolo. Eu sou tolo.
. .. ..

Abraços,
Maju.