Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

12 de agosto de 2009

Laços

Meu all-star branco desamarrado e com três anos de caminhada e sujeira acumulada pisou numa fita de cetim laranja caída no meio do asfalto. Lembrei-me que você adorava enfeitar a minha irmã com uma fita idêntica quando ela mal tinha idade pra falar. Andamos em voltas retas na mesma esfera e nos encontramos sempre no mesmo lugar.

Caminho tateando memórias em estradas cada vez mais nebulosas. Não acredito mais no mesmo Deus daquela época. Eu sonho com a cura à procura de sua luz. A chuva no chão revela mais uma vida perdida e em vão. Olho pra trás e vejo o passado em chamas que o tempo queimou. Eu só queria de novo poder saber aonde você está.

Mas eu irei amanhã. Tenho riscos e rabisco todas as palavras e desenhos sem forma em folhas jogadas e esquecidas que compõem a minha história mal escrita. Então você irá novamente nos devolver os laços perdidos pelo caminho. Eu não quero o corpo. Eu irei amanhã.

Mesmo encontrando laços perdidos pelo presente, Eu nunca mais acreditarei no mesmo Deus.

Um comentário:

Tiso disse...

Não sei se é sobre um amor perdido, ou melhor, O amor perdido. Mas depois de descobrir como as coisas são... tudo leva a crer que muito da vida é tão lendário quando Papai Noel, depois que você desacredita em certas coisas, nada poderá fazer você re-acreditar.