Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

5 de março de 2008

4 Minute Warning

Cacos e sangue. Era só um copo. Não, não. Era uma xícara de café. O sangue no chão era café! As minhas mãos eram todas café. Aquele chão de vidro sujo fazia meu confessionário. Era o colo de minha avó, o seu abraço. Todas aquelas conversas inúteis rondavam meu espaço. Nada produtivo, só inutilidades gratuitas. A água do chuveiro era marrom, e me mantinha acordado.

Eu me procurava em alguns reflexos. Nossos sonhos nunca irão se realizar. As conversas de banheiro...
- Sabe, às vezes eu me olho no espelho e me sinto um total imbecil.
O outro - Sério? Pelo menos você não tá sozinho, o cara do outro lado sente a mesma coisa, hahaha. - Ri pela criatividade maldosa. Pelo menos eu não estou sozinho. [Oba, otimismo(sarcástico{ahhh, mas é engraçado, vai?!})]

Aquele sangue, senhores, era meu. Mas ninguém parou pra ver. Aquele café... Quem eu quero enganar?, não havia café algum. Era um chão de lanças pontiagudas, minha cama. Era sangue, meu banho. O jantar era minha carne. Eu comia meu corpo e era só. Quebrar tudo foi (quase) um acidente. Ficar ali foi opcional. E dói. Está doendo como se os cacos fossem de meu coração partido. Como se meu coração fosse puro vidro.

E todos fazem a mesma pergunta: De que diabos ele está falando? Eu não sei... Eu também não sei. Mas é tudo verdade. Aconteceu e só eu.
































"Eu não quero ouvir,
eu não quero saber,
Eu só quero correr e me esconder"

2 comentários:

Milla disse...

Sempre é verdade.

Sempre acontece.

Sempre podemos correr e esconder.

Ou ficar, ouvir e saber.

Joga um dado e decide.

=*

Lígia Ruy disse...

Sabe, antes eu não gostava de café. Na verdade acho que ainda não gosto, mas preciso cada dia mais dele. É o meu anti-corpus (ou seja lá como se escreve) contra o sono. AI sono... estou morrendo de sono. Sempre estou. AI sempre tomo café.

Os textos da trilogia ficaram ótimos! "One more cup of coffee" foi o melhor.

"Tem dias que só ele me mantém de olhos abertos, não que eu esteja realmente vendo alguma coisa"

esta é frase é pra mim.

beijos Yu