Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

5 de março de 2008

Made In the Dark

Leia-me ao vivo. Meu coração tem tanto a dizer, meu estômago tantas borboletas a voar. Meu café em pó no meu nariz, meu rosto solúvel. Meus olhos involutariamente piscam e eu perco preciosidades. Que besteira, eles mentem verdades e abertos enxergam o infinito. Ainda é pouco. Agora eu quero o que for mais bonito.

Sinto passear lentamente formigas construindo o formigueiro em mim. Sou tua estrada mal-criada, inacabada. in acabada. Beija-me, sinta o gosto do meu café pela última vez. Lembre-se, será a última vez. Feitos no breu, olhos fechados encontram suspense, muitas vezes murros, muitas vezes muros. As últimas xícaras são sempre mais saborosas, e as bocas no escuro, do que somos feitos. Não deixa esfriar, beba-me.

Anda, bebi tudo, agora lê meu futuro! No fundo, borrões descrentes. Mas eu não sei ler borra de café, não vejo nada. Exatamente! Enxergo tudo embaixo do negro mar. Negro. Na superfície, eu não vejo, ela também nada. E se afoga em mim. Que amargo bom. A vida também é assim, tem seu gosto dependendo do grão.

Encontro multidões em torrados. Mastigo todos na tentativa de diminuir o mundo. Aumentar meu amargo profundo. Açúcar ou adoçante? Não, não, obrigado. Um cigarro, mas eu não fumo.



Um trago eu trago e morro.



Mas é só por alguns segundos. Logo mais acordo pro café.

3 comentários:

Milla disse...

Muito obrigada pelos 3 goles consecutivos.

Deixou o amargo do café na boca para lembranças.

E ó..ao vivo hein?

Beijo

Milla disse...

Ótima finalização.

"1 pra 1, sabe como é?"

Sei sim ;-)

Um luxo!

Hahahah

Milla disse...

E eu li, adorei e ia comentar, daí percebo a data do texto e vejo que já comentei!

Tin, tin! Ao nosso café.

:*