Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

1 de março de 2008

Nem tudo é real

Questiono as pessoas quando afirmam desejar algo desde sempre. Mas descobri que cada um tem seu sempre, seu início e seu desejo vital. Descobri que eu, também, tenho uma vontade presente em mim há muito tempo: ser mãe.

Seja qual for o rumo da minha vida, este destino já está escrito, meu íntimo segredo. Ter algo no mundo, viver a ternura e plenitude de um amor incondicional, fornecer a alguém as coisas mais belas que o mundo carrega. Gerar vida, dar vida, permitir a vida. Sei que nada fará realmente sentido até ter meus filhos. Vê-los nascer, parte de mim, minha melhor parte...

Será minha melhor parte, farei de tudo para ser minha melhor parte. Moldarei o mundo para que você, meu sangue, caiba sem se arranhar. Deixarei o mundo te moldar, pois há grande beleza, sábia beleza na natureza. E, claro, você também moldará o mundo. Assim como eu o moldei.

Saiba que fiz meu melhor para deixá-lo mais aconchegante o possível. Plantei minhas melhores sementes, e você é uma delas. A que germinou com mais forças. Como não seria assim, se foi em você que investi as belas sinceridades da vida. Me doei, fiz o que pude e continuarei a nutrir. Sei que vou te amar um amor que me faltou, um amor novo que preciso conhecer. Quero todos os amores do mundo, mas ainda me falta você. Me falta você.

Tudo tem sua hora. Meu filho, você também terá a sua.
***
Nem tudo é real e a ingenuidade continua a viver sua genial ignorância.

Nenhum comentário: