Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

5 de março de 2008

One More Cup of Coffee



Tem dias que só ele me mantém de olhos abertos, não que eu esteja realmente vendo alguma coisa. Mas eu os mantenho assim para evitar chamar atenção. Tem dias em que eu desejo desaparecer feito espuma no espresso, simplesmente misturar e sumir. Encher uma banheira inteira de água preta e ali jazer.

Café, o grande clichê, clichezão. Hun, foda-se. Ele reflete a minha dor e me mantém acordado para doer mais. Reflete meus olhos tristes e profundos, ahhh aquela carinha de merda... Não me deixa confortar, confrontar.

Quanto mais tempo comigo mesmo mais cansado fico. Mais cheio de mim. Quero beber outra pessoa. Quero beber e morrer qualquer coisa. Minha cabeça não pára de doer, é aquele maldito relógio em contagem regressiva. Tic, tac, tic-tac-tic... Há tanto em meu estômago, tanto a dizer. Minha voz incessante... Treme com meu medo. Treme com meu medo!



Tudo é negro.

Nenhum comentário: