Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

17 de março de 2008

Nota

Seu amor violento me soa mesquinho. Seu sexo intenso me parece sem paixão, mesmo dizendo o contrário. Com violência e sem paixão você está vendo o mundo, pesado, rasgado, errado. Vê retratos e abraços da mesma forma. Carregar as caixas nada vai ajudar, mas confesso que não sei o que vai. Digo, digo e ouço suas poucas reais palavras. Meu abraço não funciona pra nada se não sabemos usá-lo. Estou achando que não sei usá-lo e as condições do mundo têm nos empurrado ao avesso. Como é um abraço no avesso? Me lembro do babuíno no avesso, da loucura de um homem isolando-se de tudo por um pouco de... não importa. Era pouco em comparação com o que poderia ter tido. E o tiro de misericórdia veio como eu escrevi uma vez, com lágrimas.
Ah, mas esses tiros são tão desnecessários.
A gente tinha que ter mais paciência com as poucas horas que já vivemos.
***
Estou curta, quieta, silenciosa. Mas aqui, no presente, mesmo que pouco presente.

Um comentário:

Milla disse...

O amor é sempre violento.

Seja quando te leva com sentimentos bons ou quando te larga com sensações ruins.

Se fosse sempre bom, seria previsível e o amor não é assim.

Carregar caixas não ajuda, concordo com vc.

Larga as suas.

=**