Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

10 de fevereiro de 2009

Desabafo em 2 tempos - I

Obrigações! Obrigações!
Fugirei das pedições!
Não ouço mais seus lamentos e frivolidades
Pode falar, mas nada escuto da minha parte
Há coisa que não mais me cabe
Que não minhas vontades

Vá agora, é a sua hora!
Não te quero mais, vá embora
O momento é de pintar
A arte está a me chamar
Estou surdo ao seu chorar

A chuva caía, mas que dia!
Raio e trovão
Quebro seu coração
Mas quero pintar!
Mas quero cantar!
Tenho um plano a me guiar!

Desculpe meu jeito
Sabe que não penso direito
Muito mais deve ser feito
Prometo

***
Nada muda, nada se altera
Já estou ficando velha
Mas ainda burra e cega
Por ficar nesta eterna espera

Nenhum comentário: