Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

21 de março de 2009

Ana Rosa

Tudo que foi dito no passado ficou. Mas as emoções passaram como um filme que assistimos, nos emocionamos e depois esquecemos. Eu nunca mais te vi como prometi, você nunca mais ligou, como prometeu. Parou de correr atrás, agora corre na frente. E eu, sem conseguir te alcançar, parei de correr.

Mas te vejo as vezes misturada na multidão de um show, na fila do metrô ou no meio dos transeuntes de São Paulo. Você não me vê, e eu nunca consigo chegar até você. Nossos passos se cruzam, porém não se encontram. Até aqui.

Deixo o bilhete velho e amassado naquela estação de metrô de todo dia, porque um dia...

Minha bela Ana Rosa,

Peço por favor não vá embora. Eu sei que te abandonei e que fui egoísta, mas te peço, por favor, não pague na mesma moeda. Pode ser a nossa vez, nossa última vez, como já tivemos e eu achei que não a veria nunca mais. (E assim era pra ser)

Este bilhete é pra dizer tudo que sabe que não digo, e que se faz necessário ao nosso encontro. Porque sei que, talvez não hoje ou amanhã te encontrarei, mas virei aqui todos os dias até que este bilhete esteja em suas mãos, e você nas minhas...


Um comentário:

Alice disse...

Queria ser Ana Rosa, para ter uma parada com meu nome e um bilhete a minha espera.