Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

4 de março de 2009

Minute of Decay

Eu perdi. Confesso. Perdi. Embaixo das nuvens negras que se formavam e tapavam o Sol, percebi que eu estou cansado e desgastado demais para querer que o mundo dê meia volta à decadência. Ele me fez jogar seu jogo, ou talvez seja o destino a desgraça da humanidade (ambíguo assim mesmo). Eu estou caminhando em direção ao subsolo pra tentar sentir alguma coisa quando alguém me pisar. Muitos dizem que é ruim ser sozinho. Ruim mesmo é ser solo.

Apaguei meu nome e os vestígios do meu passado. O ódio se encarregou de fazer o mesmo pelo meu futuro. Não sobrou muito para amar, e hoje estou cansado demais para odiar. O presente é vazio e não se pode tocar. Não tem cura para isso que está me matando. O minuto que nasce a cada sessenta segundos morre a cada minuto. Eu olho pra frente e vejo um mundo morto, então eu acho que eu também estou.


Nenhum comentário: