Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

25 de março de 2009

O Beijo Branco do Apocalipse

Sentia falta de ar enquanto o céu escurecia num eclipse total do Sol. Num piscar de olhos a Terra se tornara um enorme deserto noturno enquanto eu caminhava sem direção a procura de vida. A vida dos outros e a minha, que já nem tinha.

Vi uma sombra distante e imaginei se estava delirando. O calor não estava mais lá e meu corpo cansado tropegava nas areias frias. Era Ela, deusa de meus sonhos, imaculada com um vestido todo branco, meio transparente, sem nada por baixo. A vi distante, e cada vez mais perto, tão nítida quanto o dia. Ela era tão distante. Uma camélia rosa bem clarinha enfeitava seus longos cabelos negros, exalando um perfume de inverno. Sorria e cantarolava ao meu redor embriagada e tomada de felicidade. Fazia nevar e se misturava àquela areia branca. Era a vida que sobrara.

Eu estava tonto e a falta de ar era mais presente. Uma ansiedade tomava conta de mim fazendo meu coração palpitar sem parar. Achei que era minha hora. O único momento que não queria partir e lá estava, eu, jovem e moribundo no meio do fim do mundo. Era Ela. Minha amante, minha assassina. Era Ela quem tomava meu pulmão trancando meus brônquios e apertava meu cérebro fazendo meu nariz e ouvidos sangrarem. Ela era minha sombra interna, o Apocalipse.

Meu corpo caiu seco e distorcido como uma árvore morta enfraquecida pelo frio, e afundou na areia. A tempestade de neve não fazia mais diferença naquela escuridão, agora eu podia ver tudo e entender tudo. Não é tão ruim assim, não sentia mais o pesar do mundo às minhas costas.

Ela me enxergava como se nada tivesse acontecido e me tomou em seu corpo, a única coisa que exalava calor ali. Abraçados, pude ver o início do universo em seus olhos e aquilo me hipnotizou de tal forma que eu nunca me senti melhor na vida (ou na morte). Encostamos o nariz e a testa enquanto a Terra se desfazia, ela molhou os lábios e me disse com malícia e raiva: - Lúcifer mandou um beijo. – Deu um sorriso de canto de boca com um olhar que dizia “você perdeu e eu ganhei”, e suas mãos se tornaram garras pontudas prendendo o que havia sobrado de mim. Mas eu estava tão maravilhado que não estava tentando fugir, eu só queria aquilo. Durante a minha vida inteira eu só queria seus lábios e seu corpo e sua voz infinita desde o nosso primeiro encontro. Me beijou espalhando sua saliva preta dentro de mim, me mostrando todo o terror que pudesse existir, depois me empurrou direto para o Inferno!

Nenhum comentário: