Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

8 de março de 2009

¿Pero que pasa contigo?



Encontrei Allan no caminho para o Sol. Pela primeira vez estávamos em lados opostos. Eu parecia um meteoro flamejante e raivoso indo bruscamente em direção ao centro da Terra, ele mais parecia Estrella de la Mañana na forma de um lobo albino de brilho ofuscante e olhos negros. Onipotente e ausente como de costume. ...Como ves aquí el desoye ya empezó...

Ele via meu rastro de dor por toda a atmosfera, eu via todo seu caminho desconexo e decifrava sem muitos esforços o que ninguém conseguia. Allan era único, e por ser único, não precisava de mim. Eu precisava dele. E ficava me perguntando se eu era único. ... Sofoco poco a poco todos...

Passou. E eu fiquei. Por que eu não poderia (não) ser o lobo dentro de mim, voando em direção ao Sol? Por que eu não podia ser um Okami igual Allan? Ele era meu Salvador, eu mal conseguia me salvar. Ele também falhou, e caiu comigo. Dizem que melhores amigos te tiram do buraco, e não que se afundam com você. Allan não era melhor nada, mas está fazendo pezinho pra me tirar de lá.

En que sentido sopla, no crees en na. Cada día que pasa te veo peor, te me estas poniendo como un tenedor, pica que pica y pica, y al final no enganchas na! ...
Minha cabeça anda tão confusa. Tudo parece tão perplexo. Enquanto eu lhe pergunto que pasa, Allan me responde “¿Pero que pasa contigo?”.

Nenhum comentário: