Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

27 de março de 2009

Lugar Perfeito

ela não enxerga sua beleza
e tenta fugir
num mundo sujo e nojento
ela se importa
quando tudo é tão cinzento
Nina insiste em sorrir

é que nada parece valer a pena salvar
eu não posso deixá-la escapar
de meus dedos
é que nada parece valer a pena salvar
eu não posso vê-la deslizar
em seus medos

eu não vou deixar você cair
eu não vou deixar você sumir
e cair no esquecimento
quando tudo é tão cinzento

Nina não enxerga a maldade
no coração de quem passa
ela diz querer uma história sem fim
se eu pudesse me consertar eu faria
mas é tarde demais pra mim

nós acharemos o lugar perfeito
onde a gente possa correr e se esconder
nós construiremos um muro
e deixaremos eles do outro lado

nós acharemos o lugar perfeito
onde a gente possa correr e se esconder
nós construiremos um muro
e deixaremos eles do outro lado
mas eles vão bater
e bater e bater...


_

|deep side of the aquarium|BZ=

Nenhum comentário: