Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

20 de março de 2009

Savory


Alguém se apaixonou. Sigo com meu arco-e-flecha pelas pradarias a procura de corpos. Quero te encontrar em meio à guerra de sexo, em meio às orgias de soldados solitários e carnívoros em busca apenas de corpos para devorar. Eu costumava comandar essa guerra, quando a tinha a meu lado. Mas a cicatriz da minha flechada já se fechou, e agora, você é de todos.

Você se esconde atrás de picas duras e gigantescas, mas eu te acho e atiro. Você acha que eu sou um
Cuckold qualquer? Estes são fracos e doentes, eu sou muito mais, SUA PUTA! Eu vou atirar em cada um que te experimentar, eu vou acabar com seu desejo e destruir seus sonhos. Não existe uma palavra para o que eu quero fazer com você.

Procuras um novo amor em caminhos promíscuos. Ou não há mais o que procurar e se entrega porque está cega e sem fé.
Não poderás nunca desvencilhar daquilo que tanto anseia entregando seu corpo a outros e outros. Sei que queres a mim, mas me negas quando a ti pertenço.

Eu sou o Cupido e não pertenço a ninguém, mas me tens tanto quanto eu a ti.
Devia não ter tido piedade com o âmbar de água amarga. Eu afundei uma flecha em meu peito por você. Mas agora estou mirando em sua cabeça, para quando cair eu comer seu coração.

Se não minha, não serás de mais ninguém.

Nenhum comentário: