Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

8 de março de 2009

Asilo Magdalena

No centro da Terra do meu coração eu havia chegado. Cinzas do que um dia foi chama acesa de esperança, que dançava ao som de minhas fúrias. Meu medo dominando meu corpo que responde com dores. Meus músculos doem, meu estômago dói, meu peito dói, minha cabeça... cinzas.

Enfermo llegue, y para componerme ando de vago. Me perguntava como isso era possível, eu estava vivendo outras e outras vidas e todas haviam falhado. Eu havia fracassado. Eu me tornei alguém que eu odeio só pra fugir de quem eu odiava ser. Quando eu cheguei no Céu eu desejei o Inferno. En el infierno me duermo, porque el infierno es la unica verdad en mi vida... Há de ser da minha Natureza. Há de ser meu fardo a carregar. Há de ser minha vida.

O escuro me mantém e eu enxergo muito bem. Allan se calava toda vez que entrava alguém. E toda vez eu o condenava. Cuando yo te vi en la lluvia me prometiste tu sangre. Yo no me quedo... Na minha vida. Eu carrego uma navalha para afundar em minhas dores e manchá-las com meu ódio. Mas nunca o feri... Não me dê tua obediência, senão te mostro minha pele de lobo, débil e cheia de fome. Estrella de la mañana, Samael te persigo a ti. Y si me quemo sin alas, ademas me muero por ti. Morro por ti.

Nenhum comentário: