Nas diferenças mora a igualdade. "Quem é de verdade sabe quem é de mentira"¹. Mas qual é a verdade, senão a nossa, aquela que nunca é dita? Aquela verdade que não é uma qualquer, naquela cidade que todo mundo vai falar que não é.
Verdades ditas nas bitucas de cigarro e nas garrafas divididas. Costurando palavras em abertas feridas. Encontrando verdades em olhares cúmplices nas mesas esquecidas. Soluções diluídas em almas fudidas. Passado, presente e futuro se cruzam em qualquer lugar da vida.
Cigarro cigarro. Bebida bebida O rock'n'roll e risadas acompanham a trilha. Nós largados nessa cidade, cidade nossa de ruas perdidas. A luz amarela, a cidade alerta, a mesa de bar e o cheiro da brisa. O copo vazio, a fumaça levada, a verdade criada é o que vira.
"Quem é de verdade sabe quem é de mentira."
¹. Frase de uma música homônima do Mamelo Sound System.
---------------------corte-aqui----------------------
Texto escrito por YuЯi Kiddo e Zu-zu-zuellen Santana, do Claritromicina, numa mesa de bar, ao acaso... assim, simples assim.
2 comentários:
fala pra galere que a frase tá na música do charlie brown, yu. HAHAHA! :)
rolê com tudo para ser furado por começar em eu chegar pontualmente, mas foi divertido. bar do zé, um lugar que toca rock em diadema, eu SABIA que aqui não podia ser tão ruim e a bohemia 3,50. rá!
beijo =*
Parceria bela!
Já vi que seu esquema de ficar de buenas não funcionou =p
super bohemia.
beijo
Postar um comentário