Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

6 de março de 2006

Coração de Lata

sempre quis fazer a comparação do Pink Floyd com Mágico de Oz, mas nunca tive tempo e/ou disposição.Homem de lata... Por que você? Poderia ser a Dorothy também, já que não tenho um lugar que possa chamar de meu, a não ser por 10 minutos dentro do banheiro. Poderia ser o Espantalho, pois não me acho capaz suficiente de entender certos assuntos básicos da vida[matemática por exemplo]. Poderia também muito bem ser o Leão, me falta coragem pra muita coisa. Um exemplo claro disso é não termos ambições, Lice. Sem planos, não temos como nos desapontarmos com coisas que não conseguimos realizar. Já parou pra pensar nisso? Que isso pode ser[pode ser não, é] covardia?! Que merda...Mas por que Homem de lata? Não sei se tenho um coração inquebrável, impenetrável, que não sente, só bate porque tem que bater; ou se tenho e está partido, fraco, suspirando lamentações. Não sei se é forte, se é sensível, se chora ou se magoa facilmente. Ele me surpreende às vezes e o surpreendo também. Gosto de ter o controle. Esse deve ser o problema, porque ele sabe mais que ninguém, que quando eu quiser que ele fique quieto, ele vai ficar.

Cabe ao homem decidir o quanto homem ele quer ser. Lata. Homem de lata...

Nenhum comentário: