Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

14 de março de 2006

Death Row

Helter Skelter

Exatamente esta noite tive sonhos horríveis, entre outras coisas, bati muito no meu pai e na minha mãe, depois joguei eles pruns porcos famintos, que os comeram vivos. Antes que eles pudessem morrer, tirei os dois de lá de dentro do chiqueiro e crucifiquei suas carcaças com as vísceras expostas. Deixei que eles agonizassem e secassem e apodrecessem no sol...
xXx
Eu não sei exatamente quais os crimes que levam como penitência a própria vida, pensei muito a respeito, pensei até em não responder[como já te falei], mas seria injusto. Acho que seria um serial killer, uma mistura de Charles Manson e o carinha do Jogos Mortais. Gostaria de ser um desses malucos inteligentes, tipo Hitler ou Hannibal Lecter. É uma mistura muito perigosa, por isso me incomoda pensar nisso. Não sei descrever o tipo de crime que cometeria. Com certeza não seria racista como Adolf Hitler ou até mesmo Manson, mas seria manipulador e agressivo como eles foram, seria inteligente como o carinha do Jogos Mortais, e ao mesmo tempo sutil, objetivo e focado como Hannibal. Brincaria de Deus, julgando e escolhendo quem morre e quem fica. Talvez comeria carne humana também, pois todos sabem, que carne tem gosto de carne!
E veja quem eu encontro na cela em frente a minha... Alice Calaveira.
Que crime você cometeu para estar aqui?

Um comentário:

Yuri Kiddo disse...

responde esse e deixa eu postar o proximo!!

ia postar direto, mas n quis fz bagunça =)