Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

9 de março de 2006

Escrever... Letra de forma ou de mão?

Escrevo porque a ponta do lápis ainda não quebrou, o grafite não acabou e meus dedos não cansam de bater às teclas. Escrevo pra encontrar um pouco de paz dentro de mim, pra poder controlar e alimentar esse monstrinho dentro da minha cabeça que me obriga a vomitar as palavras assim. Escrevo pra me conhecer melhor. Escrevo para que as pessoas se conheçam melhor; pra parar o tempo, pra fazer pensar, pra causar conflito. Escrevo por compulsividade de escrever e pra não esquecer de coisas até que eu não gostaria de lembrar. Por aqui, por ali, escrevo em todo lugar, não importa, eu só não posso esquecer(Nem parar de escrever!)





Você escreve por quê? O que te faz merecer sua escrita?



xXx
Por que letra de mão chama letra de mão? A de forma não se escreve com a mesma mão?! E é mão de quem?
E letra de forma, forma de que?? e lê-se fôrma[de bolo, de pão] ou fórma[de carro, de pipa, de avião]? Mesmo qualquer um dos dois, não tem sentido.
Se bem que é 1h e talvez quem não tenha mais sentido sou eu com sono aqui...CHEGA!

Nenhum comentário: