Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

7 de março de 2006

To be powerful or to stop the bubbling acid?

"We're off to see the Wizard
The Wonderful Wizard of Oz
We hear he is a whiz of a Wiz
If ever a Wiz there was
If ever, oh ever, a Wiz there was,
The Wizard of Oz Is one because
Because, because, because, because, because
Because of the wonderful things he does.
We're off to see the Wizard
The Wonderful Wizard of Oz!"

***

Hum... levando em consideração as suas restrições (menos o 3o mandamento, porque esse é "Não tomar o nome de Deus em vão" e não faz sentido!), penso que pediria ao Oz....

Bem, estou em dúvida. Sempre quando há a possibilidade de fazer um desejo, penso em "que tudo dê certo". Agora não sei. Posso pedir por uma vida sem mais sofriementos, ser mais confiante e segura, paz na terra, os três poderes do Charmed, penso em poder ler a mente das pessoas, controlar o tempo.

Isso: acho que prefiro controlar o tempo. Não sei.... só sei que não importa o desejo a mim concedido, eu iria querer mais, me arrepender, usurpar. Seres humanos são maus e ponto. As coisas iam acabar revertendo. Muito poder não é bom.

Ou talvez eu devesse pedir ao mágico por olhos positivos.

***

Nossa, você ia perguntar sobre o Oz mesmo? Que interessante!

"Tudo tem motivo, ninguém fala as coisas por falar".

Por causa dessa frase, vou atrasar meu próximo tópico de discussão (algo que talvez te agrade, tirei a idéia quando vi Vanilla Sky de novo e pensei em você). Vou atrasar porque essa sua frase me deu outra idéia:

Qual é o seu motivo para escrever as coisas que escreve?

(já que a gente não se fala)

[sight]

Um comentário:

Yuri Kiddo disse...

"grandes poderes trazem grandes responsabilidades"
aprendi isso qndo era mulequinho, e hj, q sou um mulecão, mantenho.

e cuidado com os seus desejos viu?! as consequências são gravíssimas... jah assistiu Efeito Borboleta?! entao...