Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

6 de março de 2006

Hey Oz, eu quero...

Essa sua pergunta é o que eu ia te perguntar mais pra frente, estava aguardando[não sei o que, mas estava]. Mas vamos lá, não sei o que pediria. Pensei em pedir minha vó de volta, pensei em pedir pra ser o melhor jogador de basquete do mundo ou o melhor guitarrista, quem sabe; pensei em pedir pra saber voar ou me teletransportar; pensei em querer saber TUDO, mas tudo aquilo que se tem resposta. Pensei em querer ser um formador de opiniões, de acabar com a fome do mundo e conscientizar as pessoas com simples palavras. Pensei em querer saber a verdade, conhecer o mundo real de verdade, sem nada de material ou de "mal necessário". Eu penso muito sobre isso, e minha conclusão foi a de que, se eu pudesse escolher um só desejo, escolheria MATRIX! Viver no mundo real e vir nesse quando quisesse, não precisar de roupas e carros pra demonsmostrar status[nem precisar demonstrar status nenhum], saber voar, desviar balas e andar na parede[deve ser beeem divertido]. Fora o teletransporte por telefone e poderia aprender o que quisesse instantaneamente, como um miojo!

Te faço a mesma pergunta, mas com as regras do Gênio do Alladin[sabe, aquele engraçadão azul da Disney] já que não recordo mais as do Mágico de Oz:

1. Não pode ressucitar ninguém
2. Não pode pedir mais desejos
3. Não pode esquecer o 3º mandamento...droga

Nenhum comentário: