Sejam bem-vindos ao outro lado do espelho, onde tudo pode acontecer (e acontece).

Wonderlando é um blog sobre textos diversos, descobrimentos e crescimento. A filosofia gira em torno do acaso, misturando fantasia e realidade de dois amigos que se conheceram também por acaso, Alice - que tem um país só seu -, e Yuri - chapeleiro e maluco nas horas vagas.

Leia, comente e volte sempre... Ou faça como a gente e não saia nunca mais.

21 de março de 2006

Quando Ela Vier



Você já deve ter ouvido falar do Plano da Morte ou assistido "Premonição". Será que a Morte realmente existe? e se existe, ela tem um plano? Eu acredito nisso! Por incrível que pareça, eu acredito que se é a sua hora de morrer, não importa como nem onde você esteja, vai acontecer. Isso tem a ver com destino? Talvez essa seja a parte do destino em que acredito... Não adianta rezar ou viver evitando a vida por medo da morte. Ela simplesmente acontece e .

"Não deixe que a saudade sufoque
Que a rotina acomode
Que o medo impeça de tentar,
Preferir a derrota prévia à dúvida da vitória
É desperdiçar a oportunidade de merecer.
Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando.
Fazendo que planejando, Vivendo que esperando,
Porque, embora quem quase morre esteja vivo,
quem quase vive já morreu."

L.F. Veríssimo
_Como o próprio nome diz: Veríssimo!

2 comentários:

Yuri Kiddo disse...

os ultimos posts tem foto, mas eu n consegui por por causa do blog
mas eu vo editar isso otro dia ta?! entao n se assuste

=**

Alice disse...

yu!!
eu já li, babei, amei...
só falta o tempo pra eu responder! acho que amanhã eu já consigo! espero!!

mas seu scrap me deixou pensativa... conversa comigo, me manda um email, sei lá! aí a gente se "põe em dia" heheeh

beijos da dama de vermelho!